quinta-feira, 1 de maio de 2014

2° semana de obra - remoção das paredes e revestimentos


Agora já vão retirar todas as paredes do pavimento inferior e já tive que comprar algumas coisas, mas comprei em dinheiro, pois o construcard só está no nome do Anderson, aff.


 


Acabei comprando no Depósito Santos, pois a Florentino só conseguiria me entregar após o prazo que o Sr. Alex tinha pedido, no fim eu deveria ter conversado com o Sr. Alex, pois acho que teria dado tempo, quando passei na obra ele ainda não tinha retirado as paredes, enfim... paciência.


Aqui foi outra compra, acabei comprando na Florentino mesmo, pois a diferença de preço era só R$ 6,00 e seria após o prazo determinado no fornecedor mais barato...

E ainda tive que voltar, dois dias depois (feriado), na loja pra comprar mais 5 sacos de areia = R$ 3,20 cada, affe.  Comprei em dinheiro, pois o lojista não sabia o número do convênio dele com a caixa econômica pra digitar no telefone (o meu cartão chegará só em Junho).

Mas ele já fez a listagem de materiais oficial e já passou para os fornecedores dele pra podermos fechar pra obra toda, então essas pequenas comprinhas vão acabar, \o/.

Na foto abaixo a parede que foi abaixo é da sala divisa com o ex-quarto do meu filho-futura cozinha ao fundo,rs, naquela janela será a porta de vidro para o jardim. E o Sr. Zé já estava subindo a parede da cozinha que fará divisa com o box do banheiro, ali ficará o cooktop ou fogão, vou decidir ainda.





Os tijolos saíram inteiro e o Sr. Alex disse que são bons, então vão usar pra fazer uma parede da lavanderia (oba!! economia!!)

Até mais.

Beijos!!
Lia Regina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou gostar da sua sugestão!!

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...